PDF GRATUITO- 06 fundamentos para escrever sua história 

Seu e-mail está livre de spans e poderá se descadastrar a qualquer momento.

Duas opções para dar vida a sua história!

Felipe      quarta-feira, 6 de março de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Sua história NÃO precisa ser um livro, conheça duas opções incríveis! 

 

 

Você tem uma história eletrizante e que sem dúvidas vai impactar e emocionar seu público? Saiba que existem DIVERSAS formas diferentes de dar vida a uma história, e neste artigo você irá conhecer cada uma delas. Mas se você está lendo até aqui, provavelmente você já tem uma história pronta ou está a desenvolver ela, nesse caso, nós da Academia do escritor temos um presente para você! CLIQUE AQUI e você vai baixar agora um PDF completo que te ensina 6 fundamentos para que sua história seja uma história de sucesso, sem perder sua originalidade claro. 

 

Qual o gênero da sua história? Seus acontecimentos são envoltos em emoções? Ações? Explosões? Acredite em mim, todas as histórias cabem nos livros, mas não apenas nas linhas infinitas, como em outros lugares que talvez você nem imagine. 

 

HQ / Mangás 

 

Certo, HQs e mangás são bem semelhantes exceto por alguns detalhes (como coloração das páginas e ordem de leitura) mas seguem o mesmo princípio, histórias com imagens dos acontecimentos dividas em quadros. Antes de saber se sua história se encaixa aqui, você precisa pensar se seu público será impactado. Por exemplo, se suas histórias foram projetadas para um público mais maduro, história em quadrinhos talvez não seja a melhor opção. 

 

 

Fora isso, não se restringia, não pense que sua história precisa de ação, heróis e bombas para fazer sucesso nesse meio, histórias calmas, de amor e de amizade também tem seu espaço. E mais uma coisa, caso você esteja dizendo que não sabe desenhar ou algo assim, não se preocupe, afinal existem milhares de desenhistas em busca de histórias boas para colocar seu talento, basta fazer uma leve pesquisa que você verá, faça uma parceria e sucesso para ambos!  

 

 

Curta - WebSérie 

 

Este é um dos meus favoritos, mas confesso que é necessário certo investimento. Imagine sua história, sem dúvidas você pensa” Meu, seria um filme FODA”, não é? Mas sabemos que para atingir as telonas é necessário um pouco mais de manejo, então porque você mesmo não produz? 

Como eu disse, será necessário investir com uma câmera e um microfone lapella e conhecimento como editor de vídeos ou como tudo na vida, pode-se fazer uma parceria com um produtor/editor e tudo fica mais fácil. Os ganhos são mais demorados, mas a modalidade está tão forte que até mesmo o Youtube tem suas WebSéries exclusivas para assinantes. 

Tudo irá depender do seu empenho, força de vontade e objetivo. Estas são duas das diversas formas que você pode usar para fazer sua história marcar a vida de um número infinito de pessoas. Caso você queira se profissionalizar e ter TODAS as informações que você precisa para dar vida ao seu projeto fique atento nas nossas turmas. CLIQUE AQUI E FAÇA UMA RESERVA DE VAGA SEM COMPROMISSO. Espero ter ajudado, e borá escrever! 

Comentários

Como escrever um livro

 

Como escrever um livro? Ou simplesmente uma boa história? Saiba que nós da Academia do Escritor temos como unico objetivo te mostrar o caminho trilhado pelos escritores americanos que não apenas conseguem fazer uma boa história como vender ela para viver e se dedicar apenas a carreira literaria. Filmes, livros, jogos, quadrinhos e até novelas são norteados por uma história cativante, e se você tem uma boa história é sua missão compartilha-la com o mundo.